Como usar saia no inverno

17.7.16

Olá, quem esta com frio levanta a mão! Eu estou congelando kkkkk. Hoje estava pensando como vou me vestir para ir a igreja com todo este frio, difícil pensar em algo legal quando é inverno. Então surgiu a ideia de fazer um post recheado de inspirações de looks para o frio. Tentei contemplar todos os frios, tanto os mais congelantes como os menos, vamos ver?

Saia de couro mana!! Qualquer peça em couro é atemporal (não sai de moda), e o mais incrível é que ele dá um toque de sofisticação ao look incrível. Para o inverno aqui do sul, use com meia-calça grossa para não ficar com frio nas pernas já que o couro é gelado.


 Blusão seu lindo vem nimim que eu to facin: Ando vicíada em blusão de lã ou moletons, pois são ótimos para compor looks de sobreposição (ah a sobreposição promete ser tendência forte nas próximas estações, então miga se joga!). Tipo assim coloque uma camisa por baixo e deixe a gola e a barra da camisa aparecendo, fica uma graça.


 Casaco Deuso: Investir em casacos únicos é algo espetacular! Você pode sair de pijama, mas se tiver com um casaco maravilhoso ninguém vai perceber.  Para um frio rigoroso como o nosso é uma boa escolha e até mesmo quando você esta com preguiça de sair toda produzida joga um casacão e voalá!

Saia Love's in the air: Quem disse que você não pode usar fluidez no frio não sabe de nada, compor looks fluidos no frio é para quem gosta de quebrar as regras com amor. Misture saias plissadas com casacos pesados e páaa! Tenha um look cheio de romantismo e atitude.

Mais cor no meu inverno por favor: Ia trazer umas dicas para vocês de cores neutras, mas nós já vimos tanto no nosso dia-a-dia que resolvi trazer o oposto. Que tal ousar? Trazer alegria para dias cinzas? Você não precisa sair por ai vestindo o arco-íris, mas pode com certeza dar aquele borogodó todo especial jogando uma cor num look neutro.

Saia pra que te quero! Ter uma saia básica é maravilhoso porque vai com qualquer roupa, mas ter uma saia única é divino! Para saias especiais aposte em blusas neutras para que sua saia não perca o glamour.

Eaí deu coragem de usar uma saia esta semana mesmo com o frio? Eu te digo que hoje mesmo com todo este frio vou me jogar numa composição love's in the air. Qual destas tu mais gostou deixe seu comentário aqui.

Bjoks até a próxima.

Você também pode gostar de

0 comentários