blogueiras cristãs para você conhecer (parte 2)

18.1.17

Oioi lindezas tudo bem com vocês? Como combinado hoje vamos conferir a segunda parte da minha listinha de 10 blogueiras cristãs que eu sigo. E se você não viu a primeira parte não se preocupe, pode conferir aqui, e se você já conferiu o primeiro post, vem comigo porque chegou a hora de conhecer mais 5 it girls MUSAS!

5-Fabiana Bertotti: Site, Instagram e Youtube. A Fabi vocês já conhecem deste post aqui, mas ela também não poderia ficar de fora desta listinha hehehe. Acho o estilo da Fabi muito interessante, ela é bem básica e casual, mas seus looks não são nada monótonos. A maioria das suas composições são monocromáticos (looks compostos de uma cor) e às vezes policromáticos (looks composto de mais de uma cor) também. Ela sempre dá o seu toque aos looks com acessórios super divertidos como bolsas e sapatos. E agora a Fabi esta grávida, o instagram dela esta cheio de inspiração para as outras grávidinhas de plantão!



4-Rachel Parcel: Site e Instagram. Sigo a Rachel faz uns dois anos, ela da igreja de Jesus Cristo nos Últimos Dias (igreja dos Mórmons), ela é umas das poucas blogueiras gringas que sigo (E se você quiser post das blogueiras gringas que sigo deixe seu comentário ok?!), a Rachel é uma lady like por completo usa em tons de rosa, vermelho, azul e preto, suas peças tem muitos babados e rendas, vestidos acinturados e usa salto alto. No seu blog encontramos além dos seus looks PERFEITOS, fotos da sua família que é linda, dicas de decoração e beleza. Ah! E se você quiser comprar peças da Rachel agora ela tem uma marca onde você pode adquirir peças lindas iguais a dela. 



3-Cris Félix: Site e Instagram. A Cris é minha colega de profissão😍 designer de moda e cristã. Super me identifiquei com ela quando conheci o seu blog e já viciei, tanto que ela já esta em terceiro lugar da minha listinha. Ela tem bom gosto e seus looks são cheio de personalidade e claro muito femininos. Uma coisa que me fez pirar nos looks dela é que ela usa muitas referências de moda, experimenta todos os tipos de saia desde lápis, godê até saia trompete, gosta de experimentar combinações de estilos diversos. E sua naturalidade ao fotografar é fofa!



2- Poliana Loureiro: Site Instagram. A  Poli já é de casa, já considero amigona (se você quer conhecê-la melhor clique aqui). Nos conhecemos no Instagram e e depois da entrevista que ela concedeu para o blog, acompanho direto o trabalho dela. Recentemente ela é figurinista da Tv Novo Tempo e lançou no finalzinho do ano seu livro (aqui). Muito chique esta minha amiga hehehe.
E sobre o estilo dela só posso dizer que é MARA! A Poli se inspira no estilo Comfy que tem como princípio o CONFORTO, as peças são atemporais e versáteis, básicas, mas nada de monótonas. Muito pelo contrário este estilo é recheado de referências stylings.



1-Maanuh Scotá: Site, Instagram e Youtube. E o primeiro lugar é dela que conheci fim do ano passado e ganhou o  meu coração por dois motivos muito fortes: primeiro a forma que como ela pensa, e o que ela fala de Deus me encantam, a leveza em abordar assuntos polêmicos e sem contar que ela é muito engraçada e simpática. Segundo é óbvio que é o estilo. A Maanuh tem uma mistura de molecona com Mulherão, adoro isso nela e sem contar que ela usa muitos looks na cor rosa (e eu nem amo rosa não é?!). E o que mais me encantou na Maanuh foi o estilo forte e diferente de todas outras meninas que eu citei aqui, o estilo dela é mais street style, mais urbano sendo que todas outras meninas inclusive eu variam do básico ao lady like. E por isso ela ocupa aqui o primeiro lugar! Pela criatividade e por mostrar que podemos criar nossa própria identidade nos nossos estilos tornado eles ÚNICOS (detalhe ela só usa saia e vestido para compor seus looks).



Bom meninas como vocês podem ver minha listinha contém muitas mulheres cheias de personalidade, modernas e de crenças diferentes, mas com um único incomum levar a mensagem de Jesus estampada não só no look, mas na suas vidas. Espero que de alguma forma elas possam inspirar você, a entender que ser cristão não é ser cafona, que somos felizes respeitando o que a Palavra de Deus nos diz. Amém?!

Mil Bjoks😘😘😘😘

Você também pode gostar de

1 comentários

  1. Gente, que emoção! Haha. Fico muoto feliz por estar na sua listinha. 💛 ( Ps é Polly 💛)

    ResponderExcluir