Criando um look Páh!

15.2.17

Oioi lindezas tudo bem com vocês? Hoje vamos ver como montar um look PÁH! kkkkkk
O look páh é aquele momento que quando batemos o olho numa roupa ou num look pensamos UAU! É aquela combinação que nos inspiramos e queremos chamar de nossa. Na maioria das vezes é um look fácil de montar, mas que tem vários elementos de styling que o torna diferente, moderno e cheio de atitude.


Não sei vocês, mas eu morri de amores por este look, além de fácil de montar, super lindo e confortável, como não amar?! O look que vímos aqui faz parte do estilo esporte chic (activewear), um estilo que mistura peças esportivas (tipicas de academia) com peças mais clássicas e femininas.
A moça da foto soube criar com louvor esta mistura de peças, usando uma camiseta da adidas bem folgadinha com uma saia lápis midi bem formal de alfaiataria. Você pode ver que o mix de estampas também estão em total harmonia as flores da saia são claras e a camiseta também, e o fundo da estampa da camiseta escuro combinando com a cor sóbria da saia. E pra não carregar a composição, a escolha da estampa centralizada foi a mais sábia, pois dependendo o look poderia ficar carregado demais sendo que a saia já tem bastante informação visual.


O estilo esporte chic já demonstra personalidade por si só, pois misturar peças com estilo de academia com peças clássicas tem que saber o que esta fazendo para não carregar demais. O have must da personalidade neste look com certeza é a dobradinha na manga na camiseta. Só trouxe mais leveza para tirar aquela cara de camisetão sabe? E sem contar que é ótima para dias de calor, pois ajuda a refrescar, quer melhor? Estilo, personalidade e frescor ao seu look de verão queremos djá!!


E para finalizar o look não poderíamos deixar de falar dos acessórios que só nos enfatizam que este look é a cara do verão! Chinelinho de pedraria nos pés, óculos escuro estilo aviador e um coque levemente bagunçadinho são sinônimos de como ter um look super estiloso e confortável. Agora me diz, como não amar este look?


Algum tempo atrás uma leitora me perguntou se dava pra usar camiseta com saia para ir a igreja, e esta aí a prova que dá para criar looks MUSOS com aquela camisetona. Se você é cristã, é quase certo que tem aquela camiseta com frase de igreja, ou dos jovens e aí esta uma inspiração para você adequar ao seu estilo. Outro lugar legal para usar este look é no trabalho, trocaria só o chinelinho por um salto alto ia manter a personalidade do look mas com um ar mais adulta.
Gurias agora quero saber o que vocês acharam deste look? Vocês gostaram? Usariam? Crie seu look e use a #redescobrindomalu e me mostre a sua versão deste look PÁH!

Você também pode gostar de

1 comentários