Volta as aulas

27.2.17

O feriado esta tri bom! Mas esta acabando, e a rotina esta para retornar, tanto no serviço como nas aulas. Por isso hoje vamos trazer inspirações de looks para você iniciar o ano letivo com muito estilo.
Antes de escolher o look do inicio das aulas você deve saber que exitem dois tipos de alunas, as que fazem faculdade relacionada a artes (Design. arquitetura, publicidade, jornalismos, artes, moda, música...) e aquelas que que fazem exatas e humanas (engenharia, direito, psicologia, medicina, administração, contabilidade...). Cada uma com  uma maneira diferente de se vestir. E com o passar do tempo você consegue identificar o curso das alunas pela sua maneira de falar, se vestir e até a forma como a pessoa para na fila do lanche já a denuncia kkk. 
As alunas que estudam artes se vestem de maneira mais livre, mais intuitiva, uma forma bem pessoal e isso é bom para ajudar na criatividade e na inspiração, pois se você esta bem e confortável a inspiração vem mais fácil. Já aquelas que fazem cursos mais tradicionais como direito já tem que se vestir com roupas mais formais e de linhas retas que transmitam mais credibilidade e confiança.
E hoje temos looks para os dois grupos iniciar suas aulas cheias de estilo e claro com muito conforto para você enfrentar mais um semestre, bora conferir os looks?!

Faculdade de Artes: O bom de fazer uma faculdade de artes (moda, design, arquitetura, artes...) é a liberdade para encontrar seu estilo, que na verdade já faz parte do processo de criação, quando você se conhece e sabe expressar isso na sua roupa e na sua vida como um todo, você vai conseguir exteriorizar suas criações sejma elas quias forem. Pelo menos é assim que eu vejo. 
Quando volto para a faculdade gosto de cores neutras como preto, branco e jeans acho que não tem erro e são peças versáteis para criar looks diferentes e confortáveis como essas inspirações. porém que os looks coloridos também são super charmosos.









Faculdade de Exatas e Humanas: Se você é aluna dessas faculdades já sabe desde o início como terá que se vestir. Por exemplo quem faz medicina sabe que os seus looks do dia serão baseados em peças brancas, quem faz direito sabe que saias lápis, ternos, calças de alfaiataria serão seus maiores aliados contra as injustiças deste mundo. Porém mesmo com roupas tão uniformes, exigidas pela profissão, na faculdade você pode dar aquele toque de personalidade e criar misturas mais modernetes para looks mais tradicionais. Com o uso de calça jeans, tênis e acessórios coloridos como bolsas.








Pois é meninas as férias foram boas, mas esta na rapinha do tacho (finalzinho)! Minhas aulas começam quinta-feira e as suas? Confesso que ainda não escolhi o look do dia, é como diz aquela passagem "pra cada dia tem o seu mau" hehehe. Então estou aproveitando os últimos instantes de férias como se não houvesse amanhã...
Espero que vocês tenham gostado dos looks, não esqueça de deixar o seu comentário.

Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários