post da aleatóriedade

17.4.17

Você sabe que este blog é de moda cristã e assuntos de lifestyle não é? E eu também sei, mas as vezes tenho uma vontade enorme de dividir com vocês coisas que não são moda. E por este motivo criei este post, para dividir coisas aleatórias que estão fervilhando na minha mente e que preciso dividir. Tipo uma música que não sai da minha cabeça, um livro que estou lendo, o que estou pensando, algo que vi e que quero experimentar enfim coisas que não estão relacionadas uma com as outras, mas que quero compartilhar. 

Músicas que não saem da minha cabeça: Semana passada foi correria como sempre, minha faculdade esta consumindo todas minha energias e meu tempo (talvez vocês sejam as que mais percebam, né? tô sumidinha daqui🙈). Minha semana foi tão intensa que não consegui ligar o rádio, fiquei uma semana sem escutar música e isso é raro (já estava surtando!)! Até que ontem consegui ligar meu rádio e que refrigério! Minha alma encontrou paz e alegria, cantei moooiiittttoooo (pobre dos meus vizinhos!😅 kkkkk)
E ontem tocou uma música que há dias queria saber quem era a cantora. Sabe aquele música que você gosta de cara? Era este hino que eu ouvi e já estava enlouquecida, pois nunca o locutor falava o nome do hino e nem da cantora... ontem depois de ouvir e cantar enlouquecidamente (sabe quando você não esta esperando e toca sua música no rádio? E tu vibra? Pois então foi assim que cantei!), resolvi pesquisar e descobri que era da cantora Amanda Rodrigues, você conhece? O hino se chama "vaso novo". Gente! Sério, se você não escutou, escute! Este hino falou diretamente comigo, e expressou tudo o que eu quero e preciso falar para Deus e que através de palavras não conseguia dizer. Depois que descobri de quem cantava e achei a letra já cantei umas 10 vezes, chorei, sorri, dormi pensando no hino, acordei com ele na cabeça... Enfim é o meu hino do momento! Escute aqui


Outro hino que quero dividir com vocês que não sai da minha cabeça, na verdade é o cd completo é o do Felipe Valente. E não é só um, são três hinos prediletos que quero dividir hehehe. Primeiro é Reversos, canção de quem fica e verei (clique no nome das músicas para ouvir). E destes três o que não sai da minha cabeça é "reversos". Escuta e me diz o que tu acha😉. este hino mexe comigo, e é muito profunda a letra dele. Fala da grandeza de Deus que não cabe em nós e que não entendemos, mas que mesmo assim Ele pede para habitar em nosso coração e fazer o reino dEle crescer e se multiplicar... aí! Escuta, pois é lindo!



Onde comer hambúrguer em Porto Alegre: Desde que comi sushi e amei, disse para mim mesma que nunca mais iria torcer o nariz para algo novo. E semana passada tive a oportunidade de comer um hambúrguer TOP, com um sabor DELICIOSO. E é por meio deste que divido com vocês minha experiência no Cocina 640. O lugar tem uma decoração de babar, ainda mais pelo simples fato de ser no meio da Borges de Medeiros, é como se você não estivesse na loucura do centro de Porto Alegre. Um verdadeiro achado. E sobre o hambúrguer, só uma palavra par descrevê-lo perfeito! Diferente de tudo que já comi. Pedi o que leva queijo brie, cebolas grelhadas, castanhas carameladas, tomate, rúcula e mostarda artesanal... vejam como estou chique! Confesso que fiquei com medo de não gostar, meu paladar é até meio infantil, mas para minha surpresa amei! Ah e veio com batatinhas  rústicas com um molhinho delícia. E um detalhe você é muito bem atendido. Quer melhor? Se você estiver em Porto Alegre e bater aquela fominha já sabe onde ir né?! Facebook deles para você conferir o endereço e ir.


Hambúrger da minha amiga e o meu!
Desejo do dia: Hoje passeando na Renner vi uma bota que estou in love da cravo&canela, na verdade eu tenho uma igual só que de cano curto. E ela é tão quentinha e confortável que amei desde sempre! A que vi hoje é a versão da minha só que de cano alto. Gente, pena que não tenho nenhum look com ela, mas tenho uma foto para mostrar para vocês. Vocês acreditam que ela é toda forrada de lã por dentro, ela abraça seu pé e o acaricia. Sério! Não estou sabendo lidar com tanta lindeza X conforto. Já sabe né! Pode me dar de presente, estou aceitando! Kkkkk
Esta é a minha bota!


E a que você pode me dar é esta aqui #ficadica... hehehehe



Bom minha gente era isso, estou com a alma lavada, pois dividi tudo que queria falar com vocês! O que vocês acharam deste post diferentão? Eu amei fazê-lo. Quero ler os comentários, viu?!

Bjoks!😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários