3 looks páh com vestido

31.7.17

Para começar bem a semana, separei para vocês três inspirações MARA, todas usando vestido. Escolhi três modelos da blogueira Cris Félix, que é uma querida (inclusive já indiquei o blog dela neste post aqui). A Cris tem o estilo bem eclético: às vezes ela está bem "menina moça", com looks mais românticos, e em outras ela está "menina rica", ''menina bem criada" (como ela mesma diz kkkk), com looks monocromáticos e com peças clássicas. E ainda em outros ela traz uma pegada mais moderna - claro, sem nunca perder a feminilidade.

Então, vamos para o primeiro look? Demorô!


Como diria a Cris, este look está menina rica, menina de negócios kkkk. O look está bem sóbrio, com a famosa combinação P&B. Ótimo para quem trabalha em empresas mais formais, como bancos, e em áreas de administrativas. Os pontos fortes deste look são o óculos espelhado, que trouxe um ar mais moderno para o look clássico, e o blazer jogado nos ombros, que é uma dica style infalível há séculos (quer sair tradicional sem sair demais? Joga o blazer nos ombros e voilá!). 

Ah, não podemos deixar de fora este cabelo jogado para o lado que também esta um ARRASO e só reforçou o ar de modernidade. Ou seja: look simples, fácil de montar e classudo, não tem como não ser look PÁH!


Onde estão as Lady Likes de plantão, minha gente? Eu já posso dizer que estou in love com este look, simplesmente porque é rosa! E quem me segue sabe que sou louca por tudo que é da cor e em todos os tons (bom, até o blog da pessoa é rosa, acho que nem dá pra notar que amo! kkk). 

Dá para perceber que o vestido brilha sozinho, né? A Cris dosou perfeitamente nos acessórios com este sapato DIVO e a bolsa branca para que o vestido com seus babados fossem o protagonista do look. E é óbvio que ela ficou menina moça, menina delicada. Look perfeito para ir almoçar na casa da sogra depois do culto.😉 kkkk


E o terceiro look é para arrasar! Olha esta combinação nada óbvia de vestido com camisa! Sobreposição é vida e dá para criar inúmeras variações. E a Cris apostou em uma produção bem moderna com este vestido vermelho clássico mais a camisa de babado estampada. 

Este vestido sozinho tinha tudo para compor um look bem formal, mas a Cris soube equilibrar tri bem e ficou bem cool, ultra feminino e com aquele ar de romantismo que chega a nos fazer dar aquela suspirada... Super usaria este look para ir desde a igreja até aquele chá com as amigas! E você, onde usaria?

Então, minha gente, gostaram das dicas? Todas muito fáceis de se inspirar e criar djá a sua versão. Quero saber: qual dos três looks PÁH mais ganhou o seu coração? Deixe seu comentário aqui embaixo e compartilhe este post nas redes sociais! Ah, não esqueça de me seguir no instagram (@malu_prusch) e siga a Cris Félix também (@crisfelix)!

 Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

0 comentários