Aleatório pra que te quero

26.7.17

Olha o post da ALEATORIEDADE aí, gente!!!

Quem segue o blog há um tempinho viu que fiz um post bem diferente com o título Post da aleatoriedade, no qual divido com vocês coisas bem diversas, muitas delas sem a necessidade da mesma linha de raciocínio do início ao fim. Começo falando de música e termino trazendo dicas de comida. Simples, enigmático (leia-se doido kkk), informativo e aleatório. kkkk

Na verdade queria fazer outro post hoje, mas comecei a navegar na (maionese) internet para me inspirar, porém a inspiração acabou sendo em fazer este post aqui. Se você estava precisando de um post fresh, um post recheadinho de dicas leves para um dia atarefado, atribulado, sente aí, amiga, e usufrua deste blog que é todinho seu, pois eu captei o seu pedido! 💖💖

Saudade daquele tempo: Nas minhas pesquisas por inspiração acebei caindo em blogs de moda (novidade! kkk) cheios de looks do dia. Gente! Me bateu aquela saudade do tempo em que eu lia por dia mil e um blogs de moda e o famoso "look do dia" era como um refrigério para mim. Tinha que ter no meu dia. Pareço uma senhorinha lembrando dos seus momentos de juventude, mas é por que hoje em dia, com o aumento das redes sociais, os blogs meio que ficaram de lado.

Massss existe ainda as remanescentes que continuam alimentando seus blogs (olha nóis aki, né?!) e ontem achei mais uma blogueira para minha listinha. Blog da Le é com certeza um dos blogs que ainda se mantêm ativos e cheio de looks do dia. A Letícia é cristã e cantora e tem um estilo bem misturado, do jeitinho que nós amamos. Alguns elementos mais evidentes nas escolhas da Lê são romântico, hipster e clássico. Vale super a pena passar lá no blog dela e conferir seus looks!




Foi impossível escolher só uma foto! Tem um look mais lindo o que o outro. Super indico!

Minhas férias: Passei as férias em casa, colocando em dia os posts no blog. Não viajei, pois o dinheiro está curto por aqui e por causa da instabilidade do tempo a asma, "velha conhecida", apareceu para me fazer companhia. kkkkk.

Mas o bom de ficar em casa é poder curtir um bom filminho, comer umas gordices, conviver com uma boa companhia, receber os amigos. E nestas férias fiz tudo isso. Recebi amigos em casa, comi bastante e assisti coisas na Netflix - há tempos não sabia o quão gostoso era assistir séries e ver filminhos!

Minhas indicações: não são aqueles filmes SENSAMARA da vida, mas não são ruins. São filmes bem bons.

Melhor frase dos últimos dias: "Se você não está ocupado nascendo é por que está ocupado morrendo!"
Será que preciso dizer que o filme vale a pena olhar?
Muito bom este filme. É cristão e conta a história de um médico que salvou muitas vidas sem usar uma arma.



Músicas que não saem da minha cabeça: Não, não é o Despacito! Kkkkk. Não aguento mais escutar os vizinhos ouvindo Despacito kkkk. Nessa semana até no Jornal Nacional eu ouvi o William Bonner dizendo que a música é hit mundialmente, mas não pra mim. Sigo outra vibe bem diferente! 

As músicas que ganharam o meu coração esse mês são: Oh minh'alma da cantora Luma Elpidio e Não desanimamos do Acústico Novo Tempo. As duas falam de fé, de seguir em frente, para não nos sentirmos desesperados e nem desanimados. Hinos com certeza muito inspirados que têm me estimulado muito a ter mais fé e confiança em Deus.




Sites de compras para conhecer: No que se refere a site de compras, achei dois bem interessantes. Comprei? Não! kkkkk. Mas entraram para listinha de sites que um dia quero comprar 😉. O primeiro é o In Box Shoes; amiga, tem cada sapato, um mais lindo que o outro, e o melhor são os preços! Super acessíveis. Sem contar que tem uma variedade incrível de calçados, desde aquele scarpin preto clássico até aquele mais diferentão que você estava procurando.Tô de namorico com estes sapatinhos.😍😍😍



Aceito de presente qualquer um dos três modelos, meu número é 37! kkkkkk

O segundo site tem tudo a ver com o que eu disse no meu post anterior: estou buscando por produtos mais naturais para minha pele e ontem encontrei o site  Beleza do campo; este site vende produtos naturais, veganos, orgânicos, bem na linha que disse para vocês. Tem produtos para o cabelo, maquiagem, aromatizantes e muito mais. Os valores são adequados para todos os bolsos. Já tenho minha listinha de produtos naturais que quero experimentar!
Sabonete natural para o rosto! Quero Djá.

Vou parar por aqui, pois já estou dando spoilers, não é mesmo?! Kkkkk não me aguento! Bom, minha gente, o que acharam do post de hoje? Deixe seu comentário abaixo!

Bjoks 😘😘😘

Você também pode gostar de

3 comentários