Look do dia: de pernas para ar!

16.8.17


O look de hoje está um arraso! Super despojado, e para mim, que sou toda romântica, podemos dizer que é bem ousado. É... parece que alguém está se redescobrindo a cada novo dia e encontrando uma linguagem própria através da moda. Eu realmente estou amando esta fase cheia de novas experiências, acertos, erros, mas tão minha! Tão única!






Não é todo dia que estou com look romântico não. Na verdade, como estou em transição de estilo, estou me permitindo experimentar e criar combinações diferentes as quais eu usaria. E na verdade acredito que mesmo que tenhamos um estilo bem característico - por exemplo, minimalista -, nada impede de um dia querer sair de mix de estampas. Até porque dentro de cada estilo existem inúmeras possibilidades de se criar várias propostas. Tudo dependerá da nossa criatividade e personalidade. Em breve postarei mais falando a respeito disso.

E sobre o look que estou usando, posso dizer que é a composição mais urbana que este blog já viu, mas ainda assim ele representa um outro lado meu, naqueles dias em que estou mais destemida, mais aventureira.



Malu veste:
Casaco branco: Renner
Calça jeans: Renner
T-shirt prete: Riachuelo
Bota tratorada: Presente

E aí, gurias, gostaram da minha versão mais urbana? Deixe seu comentário aqui embaixo e compartilhe este post!
Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

4 comentários