Look do dia: Lady Like suave

8.8.17


E acabaram as férias!

Ontem voltamos à rotina normal, mas com a corda toda. Semana passada tirei uns dias para descansar minha mente. Gente, vocês nem imaginam, mas tive um bloqueio criativo que não consegui escrever NADA! Tentei várias vezes, mas não vinha nenhuma palavra sequer. Por isso decidi tirar uns dias para mim. Afinal, saí de férias da faculdade, mas continuei a mil com o blog. De início não quis parar 100%, montei look do dia, tiramos fotos, fiz stories de make (se tu ainda não me segue no instagram não perca mais tempo: @malu_prusch), e depois disso minha mente estagnou e não consegui mais.

Agora, já descansada e revigorada, posso ir adiante com os posts. E para iniciar bem a semana começamos com LOOK DO DIA!!!👏👏👏




Olhando em posts anteriores, percebi que ainda não escrevi algo mais detalhado sobre o meu estilo. Como me descobri lady like, o que é o estilo, e coisas do tipo. Mas não se preocupem vou preparar um post bem completinho em breve.

Mas enquanto este post ainda esta no forno, posso dizer que se tem uma coisa que eu gosto em um look é o equilíbrio. Não gosto de looks muito clichê, tipo lady likes só podem usar saias godês, scarpin e blazers. Estas peças que mencionei são clássicas e essenciais do estilo, mas não precisamos nos limitar somente a elas. E é claro que podemos acrescentar outras peças que fogem do padrão.

Este look é a prova que podemos ousar com peças diversas e ainda mantermos a nossa identidade e gostos. Por isso escolhi o título Lady like suave, pois este look tem um equilíbrio perfeito. 



A saia godê de tule mais a blusa de tecido leve com o cinto marcando a cintura trouxeram toda delicadeza e romantismo pelos quais eu sou apaixonada. Poderia finalizar com um scarpin e um blazer e teríamos um CLÁSSICO do romantismo. Mas preferi sair do padrão! Escolhi uma jaqueta jeans e bota e acredito que o look ficou muito bem dosado, vocês não acham? Zero extremos, não fiquei com cara de menininha e nem perdi minha referências de estilo.

Malu veste:
Saia de tule: Malu Prusch
Blusa: Malu Prusch
Jaqueta Jeans: Levi's
Bota: Renner
Cinto: Acervo pessoal

Com certeza esta composição ganhou o meu 💗 e entra para o rol dos meus looks preferidos! E tu, gostou? Me conta tudo nos comentários!
Bjoks😘😘😘

Você também pode gostar de

2 comentários

  1. Eu gostei muito, também me endentifico,com este look

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque será que você se identifica com o look? Kkkk Bjoks Mom amo vc!

      Excluir