Sobre o blog


Bom, o início da minha redescoberta pela moda começou aos 22 anos lendo uma revista de moda, depois passei para os blogs, sites e afins e nunca mais larguei. Tanto que se tornou o meu hobby preferido, pesquisar novos blogs, conhecer pessoas influentes, ver semanas de moda, entender como uma roupa é produzida até chegar a nossas mãos. Enfim, me encanta a forma como o estilo próprio transforma cada pessoa de uma maneira única, demonstrando suas singularidades em cada look criado. 

Neste espaço vamos falar sobre moda cristã, trazendo a modéstia de uma forma leve e atual. Diferente do que muitos pensam, modéstia não é sinônimo de feiura, desleixo e de peças sem forma e cor. Ao contrário, modéstia é sinônimo de asseio, recato e beleza.

 Deus é perfeito e podemos ver o seu bom gosto através da natureza. Cores, formas, tons, texturas e matizes criados com maestria pelas mãos do Criador. Será que nós, cristãos, deveríamos tratar nossa aparência de modo desleixado e achar que este tipo de assunto não merece receber nossa atenção? 

E assim surgiu o Redescobrindo Malu, para compartilharmos ideias e inspirações de como associar estilo próprio, moda e modéstia. E o nome veio porque eu estou redescobrindo a moda e com base nas minhas experiências quero criar um estilo próprio que respeitem os princípios cristãos descrito em I Timóteo 2:9, e que definam quem sou! 

Hoje convido você para me acompanhar nesta jornada, dividirmos experiências, trocar informações - claro, tudo como muita leveza e com um toque de humor!