Diário de Viagem

16.6.16


Oi, estou aqui de novo!!! Quem me acompanha nas redes sociais sabe que fui este final de semana para Gramado/RS passar o dia dos namorados. Que? Você não me segue nas redes sociais? Não se preocupe aqui está!
https://www.facebook.com/Redescobrindo-Malu-1027701203981694/?fref=nf    https://www.instagram.com/malu_prusch/
Me segue lá hein?! Bom vamos agora falar sobre minha viagem, sábado fui para Gramado/RS com um casal de amigos e nossa primeira parada foi no Lago Negro, este lugar é muito especial para mim porque quando me casei com o Jef, nossa lua de mel foi na serra e o melhor passeio que tivemos foi ao lago negro, porque conversamos, e fizemos planos para nossa recém vida de casados e foi algo memorável. Quando voltamos agora tinha um saxofonista tocando o que deixou o clima mais saudoso e agradável, lá tiramos fotos, conversamos, tomamos chocolate quente, apreciamos a natureza enfim estava muito bom mesmo. Ah um detalhe sábado estava muito frio, tinha um ventinho bem gelado.

Depois do pôr do sol (sou adventista do sétimo dia, e guardamos o sábado, que para nós inicia no pôr do sol de sexta e vai até o pôr do sol de sábado, um dia explico melhor em outro post.), fomos dar uma voltinha no centro e  depois jantamos um saboroso fondue no restaurante Maximilia em Gramado mesmo, e assim finalizamos nosso primeiro dia.
Lago Negro


Patinhos 

Pôr do sol

Jef sendo ignorado por um quero-quero

Nossos amigos  e nosso fondue

No domingo acordamos bem cedo, pois o dia seria longo, nosso primeiro passeio foi em Bento Gonçalves/RS para passear de Maria Fumaça, no caminho até Bento podemos ver os campos branquinhos de geada (fenômeno bem normal aqui no sul, o sereno congela simples assim kkkk). O passeio de Maria fumaça foi maravilhoso fomos recebidos com música italiana e alegria, isso permaneceu durante todo passeio, paramos e Garibaldi e terminamos em Carlos Barbosa.


Cabine original de fábrica



10h da manhã e a geada não tinha derretido.

Nós dois com frio

Depois do almoço fomos na vinícola Garibaldi, conhecemos o museu, e logo após iríamos em outra, mas houve um contra tempo e não conseguimos ir, foi uma pena por que  na outra vinícola veríamos as parreiras de uva como nos filmes. À tarde não tirei muitas fotos comecei a ficar cansada kkkk, e queria tirar mais nas parreiras. Fica pra próxima vez. Espero que vocês tenham gostado de compartilhar este momento comigo.

Bjoks

Você também pode gostar de

0 comentários