Conhecendo Pollyana Loureiro

1.9.16



 Você conhece Pollyana? Como assim? Então hoje é seu dia de sorte, pois ela concedeu uma entrevista para nosso blog exclusivíssima vamos conhecê-la?! 

A Polly tem 23 anos e é criadora do Blog "Eu Teimosa" (http://www.euteimosa.com.br/). Uma menina cheia de atitude e  qualidades: ela é cristã, baiana, escritora, advogada, consultora de imagem, super simpática e ainda por cima tem um estilo maravilhoso cheio de personalidade  e conforto! Não é por menos que está semana ela participou de uma votação na revista Glamour do look da semana e ganhou! Ta bom pra você amiga?! Não? Então vamos para nossa entrevista!!

Malu: Como você definiria seu estilo?
Polly: Apesar de adorar algumas coisas que não são tão populares, como o mix de estampas, sou muito básica. Não preciso de muita coisa para ter um look bacana, bastam peças atemporais e bons truques de styling.   A essência das minhas composições é o conforto. 

Malu: Você é formada em direito, chegaste a trabalhar na área? Se sim como faz para manter o equilíbrio entre a moda e o direito? Se não como foi tomar a decisão pela moda ao invés do direito?
Polly: Eu sempre fui apaixonada por moda. Antes mesmo de cursar direito, já pensava em cursar outras graduações. Por conveniência e oportunidade acabei fazendo o curso, mas meus próprios colegas de classe e professores conheciam meu interesse por moda e imaginavam que eu não seguiria a carreira jurídica. Antes de terminar a faculdade criei o blog. Assim que concluí o curso, tive tempo para me dedicar mais ao que realmente amo e a partir de então, várias oportunidades incríveis foram surgindo.

Malu: você também é cristã e o melhor personal stylist , quais dicas você deixaria para nossas leitoras para otimizar seus looks , tanto para ir a  igreja , quanto no dia-a-dia?
 Polly: Nunca use nada que não represente quem você é. Não há problema em inserir nas suas composições novidades que te agradem e combinem com o seu estilo. Todavia, não existe nada mais cafona que usar algo só porque está “na moda”.  Invista em peças que combinem com o seu estilo e que estejam de acordo com a mensagem que você deseja transmitir.

Malu: Por quê o nome “eu teimosa”?
Polly: Essa sempre é uma curiosidade (rs). Eu sou muito teimosa, no sentido de perseverança. Quando quero muito algo, luto por aquilo até conseguir, mesmo que todas as pessoas afirmem não ser possível.
Sou constantemente teimosa ao lutar pelos meus sonhos. Não penso nas dificuldades que vou enfrentar, mas no que posso fazer para realizá-los. Costumo dizer que é uma teimosia do bem.

Malu:Você acha que é possível levar a mensagem de Deus através da moda? Como?
Polly: É possível levar a mensagem em qualquer área da nossa vida, porque o nosso testemunho é o meio mais eficaz de pregação. Eu posso usar a moda a meu favor, desde que eu escolha usar apenas o que faz parte da minha essência e não vá de desencontro aos meus princípios.

Malu:  Quais são os seus sonhos para o futuro?
Polly: Tantos! Pretendo conseguir uma boa colocação atuando com consultoria de imagem em larga escala (em uma empresa, por exemplo). Quero me especializar, fazendo cursos que ainda não tive oportunidade. Vou publicar meu primeiro livro esse ano, mas já comecei a escrever outro.



Este foi o look que Pollyana usou  no Look da semana para Revista Glamour


Rapidinhas da Malu:
·         Segredo de beleza:
Nunca durmo de maquiagem. Quem me conhece sabe que sou muito chata com isso. Faz muita diferença.
·         It girl preferida:
Vic Ceridono, do blog Dia de beauté  editora da Vogue Brasil
·         Peça predileta do seu guarda roupa:
T-shirt branca
·         Make predileta:
A mais natural possível.
·         Peça desejo para o verão:
Oxford metalizado. (Aceito presentes, haha)

E assim finalizamos nossa primeira entrevista. Sigam a Pollyana nas redes sociais;
Snap: Euteimosa

Quero agradecer de coração a Polly pela participação! Polly querida que Deus te abençoe ricamente e que seus sonhos se concretizem! Quando lançar o livro me avisa, pois eu quero!!! kkk

Bom meninas Espero que tenham gostado deste post! Deixe seu comentário aqui em baixo! 

 Bjoks




Você também pode gostar de

0 comentários