Turistando com Malu em Canela e Gramado

2.1.17

Primeiramente gostaria de desejar para todos vocês um ótimo ano novo! Que Deus abençoe você ricamente, e seus sonhos possam se tornar realidade. Que você cresça em todos os momentos da sua jornada, se tornando alguém melhor a cada dia e consiga realizar seus objetivos. Nos momentos difíceis você mantenha a calma e aprenda a solucionar os problemas da vida e se torne cada vez mais forte e que nas  conquistas você cultive seus princípios e cresça em graça.
Foi muito bom o ano de 2016 apesar dos apesares cheguei mais forte, cheia de gratidão e com muita, mas com MUITA vontade de viver 2017.  Com certeza uma das coisas mais maravilhosas que me aconteceu foi criar este blog, ele foi a minha luz no fim do túnel, o pulo no escuro, o copo d'água no meio do deserto. Com ele não surtei, superei meus medos, criei coragem, ousei, me inspirei, me permiti conhecer novas coisas, cores e sabores, fui intensa ao extremo.
OBRIGADA por dividir comigo todos estes momentos, por ler os posts, por comentar e me dizer que esta gostando, por divulgar e compartilhar o nosso conteúdo, por confiar em mim para te ajudar a mudar de estilo, por me sugerir melhorias, por me motivar quando me dava uma bad, por rir das minhas piadas e por estar aqui fazendo parte desta história. Que venha 2017 cheio de posts novos, muitas consultorias, moda, lifestyle, dicas de viagens e muito mais...
Hoje vim compartilhar com vocês como foi minha virada de ano. Quem lê os posts do blog sabe no dia dos namorados fomos para a Serra, e agora retornamos para passar a virada do ano também (leia o post completo aqui). Desta vez ficamos mais em Canela e Gramado  e foi ótimo. Passamos por pontos bem turísticos como as igrejas de pedra, lago negro e as voltinhas pelo centro também não ficaram de fora. Bora conferir?

Sábado da virada: Chegamos e fomos direto para Canela encontrar a dona da casa onde nos hospedamos, minha amiga Jéssica encontrou uma casa fofa no site booking. Mas antes fizemos uma paradinha na igreja com arquitetura gótica de Canela, e óbvio que já aproveitei para fazer a fotinho do look do dia. A casa era uma graça, bem aconchegante e tinha tudo o que precisávamos para passar uma noite tranquila, tudo muito limpinho e a dona da casa foi muito simpática e nos recebeu super bem. A noite jantamos em casa mesmo e nos arrumamos para passar a noite em Gramado.
A noite da virada foi muito boa, a cidade toda estava decorada num clima de natal maravilhoso, cheia de turista. Os coitados estavam morrendo de frio com 18 graus (aqui no sul 18 graus faz na primavera, usamos manga curta kkk), tu via que era turista quem estava de bota de cano longo, cachecol e rolou turista usando capa de chuva e tudo para suportar o "frio". Sim estava friozinho só meu marido levou casaco, eu estava com frio e nossos amigos também, mas era SUPER suportável nada para usar cachecol e bota. Na hora da Virada de ano rolou contagem regressiva e tudo, e fogos de 10 minutos a coisa mais linda. Noite 100% TOP!




Amigos


Meu fotógrafo se puxou nas fotinhus, amei esta foto!

Look do dia: Saia Plissada e blusinha nova da Renner, com estampa mimosa de bicicletinhas!

Fico devendo a fotinho do look da Virada, meu fotógrafo tirou todas fotos desfocadas, mas vai nossa selfie!
O povo chegando antes dos fogos começarem.


Domingo hora de levantar acampamento:
Acordamos, e arrumamos a casa para ir embora, mas antes aquela passadinha básica por gramado novamente para nos despedirmos da Serra, íamos passear em Nova Petrópolis, mas desistimos, pois se voltássemos muito tarde o chance de pegar tranqueira no trânsito era grande, e não estávamos afim de começar o ano em engarrafamentos (Quem nunca desistiu de ir num lugar pra não pegar tranqueira na volta? Comenta aí!).





Look do dia: Kimono deuso da renner; blusa que já esta andando sozinha Malu Prusch; Short e rateirinha Renner.




Na fonte do amor com meu boy magia!

Loja Floryball cheia de chocolates e gostosuras, e é óbvio que compramos umas gostosuras!

Em Gramado fomos tirar fotos do look do dia em outra igreja muito visitada, passeamos nas lojinhas, compramos chocolate que é muito bom e almoçamos no restaurante Cantina de Vícolos, lugar muito lindinho com decoração inspirada na Itália, com direito a parreira de uva e tudo. Comida maravilhosa, a massa estava ao dente perfeita do jeito que eu gosto. O atendimento muito bom também. #Superindico






Minha pedida Pasta ao molho 4 queijos

E por fim nada melhor que "largatear" (descansar no sol, mas no nosso caso foi na sombra mesmo kkkk) no Lago Negro nossa paradinha sagrada, afinal ir na serra e não dar um oi para o Lago Negro não é a mesma coisa.






Descanso para as pernas depois de caminhar bastante

Lago Negro lindo como sempre!

Picolé sincero!


Bom esta foi minha viagem para receber o ano novo de2017.E me conta como foi a tua virada de ano? Foi em casa, outu viajou? Deixa seu comentário.
Bjokas😘

Você também pode gostar de

0 comentários